Encontro reúne supervisores escolares da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), por meio do departamento Pedagógico, promoveu na última quarta-feira(5), nas dependências da Câmara de Vereadores de Giruá, encontro com supervisores escolares da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade, foram abordados assuntos relativos aos desafios diários destes profissionais nas escolas e também questões referentes a avaliação escolar. A finalidade da realização desse evento, foi de proporcionar a socialização de práticas entre os profissionais que atuam nas diferentes escolas da Rede, refletir sobre diretrizes do processo de ensino aprendizagem e avaliação escolar, além de enfatizar a importância da atuação de cada supervisor escolar frente ao acompanhamento pedagógico das atividades desenvolvidas na escola.